GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

SPORT - LAMENTANDO EMPATE

Após empate com Vitória, Hernane vê Sport 'individualista' e lamenta empate em decisão

"O individualismo não deixou a gente ganhar esse jogo", afirmou o atacante Hernane Brocador


Mateus Gonçalves, por outro lado, discorda do colega e elogia atuação na Ilha


Sob o comando do técnico Milton Mendes, o Sport fez o pior jogo na Ilha do Retiro. A partida abaixo do histórico recente veio justamente diante de um rival direto na luta contra a zona de rebaixamento: o Vitória. Uma das razões apontadas para o empate em 0 a 0 - após três vitórias seguidas em casa -, na noite desta quarta-feira, foi o individualismo. Essa, pelo menos, é a opinião do atacante Hernane Brocador.

“O Vitória era um concorrente direto e acho que foi mais erro nosso do que boa marcação do Vitória. Até porque a gente teve bastantes chances, mas o individualismo não deixou a gente ganhar esse jogo. E poderíamos ser um pouco mais companheiros ali na hora da finalização, do passe no ataque, mas infelizmente o gol não saiu”, declarou o atacante, que voltou a passar em branco.

Durante o confronto, de fato, o Sport teve momentos mais claros de gol do que o Vitória e ainda perdeu a chance de produzir mais. Em alguns desses casos, o atacante Mateus Gonçalves, destaque do Leão na retomada com o treinador Milton Mendes, chegou a exagerar em lances na tentativa de driblar e acabou travando a criação de mais jogadas. Questionado sobre essa questão, no entanto, o atleta discordou.

“Não penso (que o time foi individualista). Penso que o time jogou bem, o time tentou, mas foi questão de detalhes que a bola não entrou. Acho que individualista não, o grupo está de parabéns. O Vitória é um time difícil, vem buscando também para não cair e sair dessa zona.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário