GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 25 de novembro de 2018

SPORT - MUDANDO A ESCALAÇÃO

Na zona de queda, Sport muda escalação para jogo decisivo contra São Paulo, no Morumbi

"Precisamos ter alguma coisa diferente e não vamos esperar muito mais tempo", disse


Técnico Milton Mendes diz que escalação muda em uma ou duas posições


Pressionado com a volta para a zona de rebaixamento, o Sport encara o São Paulo às 19h (do Recife), no Morumbi, na penúltima rodada da Série A. Para o jogo, o técnico Milton Mendes admite que fará até duas mudanças na equipe titular. Elas virão, provavelmente, na defesa e no ataque. Com isso, há boas chances do lateral Raul Prata e o meia Andrigo serem acionados para o confronto. 

“No jogo contra a Chapecoense, eles teriam dois atacantes de ofício que eram o Wellington Paulista e o Leandro Pereira. Então, era importante mantermos essa linha (defensiva) e assim foi. A equipe esteve bem. Esse jogo (contra o São Paulo) é um jogo diferente. Possivelmente, haverá mudanças”, disse o treinador Milton Mendes.

“Possivelmente, haverá uma ou duas mudanças para que tenhamos um algo a mais. Precisamos ter alguma coisa diferente e não vamos esperar muito mais tempo”, acrescentou o técnico, que comandou um treino neste domingo, no CT do Palmeiras.

Com as sinalizações de Milton Mendes é provável que Raul Prata volte a ser improvisado como lateral esquerdo. Titular da posição, Sander não participou do trabalho com bola neste domingo. Ele já ficou de fora dos últimos cinco jogos por conta de uma entorse no tornozelo. Com isso, Ronaldo Alves dexaria o time, e Ernando voltaria à zaga para fazer dupla com Adryelson.  

Já no setor ofensivo, o atacante Hernane Brocador, que passa por uma má fase, pode sair da equipe e dar espaço para Andrigo. Marlone e Matheus Peixoto também são duas opções para o setor e correm por fora. Caso os eleitos sejam Marlone ou Andrigo, Michel Bastos jogaria mais adiantado no ataque, em uma posição que se acostumou a fazer com Milton Mendes no comando.

Com isso, a provável formação leonina é: Maílson; Cláudio Winck, Ernando, Adryelson e Raul Prata; Marcão, Jair, Gabriel, Andrigo (Marlone ou Matheus Peixoto) e Mateus Gonçalves; Michel Bastos.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário