GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

SPORT - PENSAMENTO POSITIVO

Após derrota para Flamengo, Milton Mendes crava Sport na Série A: 'Vamos ficar'


Técnico mostra otimismo e vê equipe batalhando pela permanência na elite


Milton Mendes não recua. Confiante mesmo após uma sequência de dois jogos em casa onde conseguiu apenas um ponto, o treinador crava que o Sport irá seguir na Série A na próxima temporada. A declaração de confiança foi dada logo após a derrota para o Flamengo por 1 a 0, neste domingo, na Ilha do Retiro, e antes de uma sequência de dois jogos decisivos longe do Recife. Na próxima quinta-feira, a equipe visita a Chapecoense, na Arena Condá, em uma luta direta contra o rebaixamento. Depois, encara o São Paulo, no Morumbi.

Realmente, o horizonte que eu vislumbro é a Primeira Divisão. Certamente, vamos ficar na Primeira Divisão. Estaremos lutando sempre para isso. Nossa luta é incessante, é forte. Estamos focados a cada dia, a cada hora, a cada momento para isso”, declarou Milton Mendes, que também prega reação rápida após a derrota para o Flamengo. 

“A diferença do grande líder e do grande homem é que todos caem. Só que ele precisa se levantar mais rápido. Ainda estamos acima da linha da água. Quem diria 12 jogos atrás que estaríamos vivos?”, acrescentou.

O jogo

Em relação ao confronto com a equipe carioca, Milton Mendes fez uma avaliação positiva da atuação do Sport. Segundo o comandante rubro-negro, o Leão foi superior ao rival na primeira etapa. Já na segunda, porém, viu o adversário crescer mesmo após a expulsão de Lucas Paquetá aos 15 minutos. A razão, para ele, foram as entradas de Everton Ribeiro e Berrío no ataque flamenguista.

“Houve as duas substituições deles e acho que foi aí o diferencial. A equipe deles ganhou força pelo lado esquerdo. Eu ainda tentei posicionar o time, coloquei Marlone no setor e avancei um pouco o Michel (Bastos). Mas, as coisas não aconteceram da maneira como esperávamos. Levamos um gol de bola parada. Se não fosse assim, nós não tomaríamos um gol.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário