GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de novembro de 2018

SPORT - PROBLEMAS PARA O JOGO

Com Cláudio Winck e Jair suspensos, Sport tem problemas para jogo decisivo contra Santos

O lateral Cláudio Winck e o volante Jair serão ausências sentidas no duelo decisivo


Atletas deixam time com posições carentes para duelo na Ilha do Retiro


Após o empate em 0 a 0 do Sport contra o São Paulo, no Morumbi, a missão para permanecer na Série A passa diretamente por uma vitória diante do Santos, na Ilha do Retiro, às 16h (do Recife) do próximo domingo, além de torcer por dois tropeços entre Vasco, Chapecoense e América-MG. Para cumprir a sua parte na luta, o clube terá dois desfalques já certos e que provocam problemas graves para o técnico Milton Mendes. O volante Jair, por conta do terceiro cartão amarelo, e o lateral direito Cláudio Winck, que foi expulso diante do Tricolor Paulista, serão ausências sentidas no duelo decisivo. 

Jair é o principal expoente do time na reta final do Campeonato Brasileiro. Com boas e regulares atuações, sendo a principal arma do Sport na saída de jogo e com boa presença na armação das jogadas, o atleta desfalcará o time no jogo mais importante do ano. Para a sua vaga, levando em conta a semelhança de características, o Sport conta com Fellipe Bastos e Neto Moura. O primeiro, entretanto, vem em má fase e tem o seu futebol bastante contestado. O segundo apresenta boa saída de jogo e participação ofensiva, mas apresenta menor poder de marcação do que o camisa 88.

Correndo por fora, ainda há a possibilidade da entrada de Deivid, que já fez a função desde que chegou ao Leão, mas é um atleta de maior poder de marcação, que se assemelha a Marcão. Outro que pode assumir a vaga é o meia Gabriel. Ele também já atuou como segundo volante. Sendo posicionado de maneira mais recuada, abre o leque para o técnico Milton Mendes de escalar mais um meia no time. Correndo por fora, ainda há Adenilson e Ferreira - que não recebem oportunidades.

Problema na lateral segue

Na lateral direita, com a saída de Winck, o reserva imediato seria Raul Prata. Por outro lado, o jogador já está sendo improvisado do lado esquerdo. Afinal, Sander ainda não se recuperou de uma entorse no tornozelo e tem poucas chances de atuar na última rodada da Série A após ficar ausente das últimas seis partidas. 

Nesse cenário, é provável que o técnico Milton Mendes também improvise no setor. Uma das opções é a escalação do meia Andrigo, que atuou dessa forma no empate em 0 a 0 contra o Vitória, na Ilha do Retiro, e foi elogiado. A outra alternativa é escalar Ernando e abrir uma vaga na defesa para a provável entrada de Ronaldo Alves.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário