GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

SPORT - SEM ALTERNATIVA

Marcão minimiza suspensão de Jair e projeta duelo com Santos: 'Vencer ou vencer'

"É contra o Santos e não tem outra conversa, é vencer ou vencer", disse o volante


Volante acredita que não faltará entrosamento no setor na rodada final


Para o jogo com o Santos, na última rodada da Série A, o Sport tem dois desfalques. Além do lateral direito Cláudio Winck, suspenso, o volante Jair também está vetado da partida por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Para a vaga em aberto no meio-campo, há uma grande interrogação. Afinal, ao lado de Marcão, Jair formou uma dupla de volante que deu sobrevida ao time e ajudou o Leão a ter chances de escapar do rebaixamento na última rodada.

Apesar do entendimento em campo, Marcão minimiza a ausência do parceiro de posição. Para ele, a questão do entrosamento, para o duelo final, fica em segundo plano. “Acho que não tem isso não (falta de entrosamento). A gente vem trabalhando junto desde quando cheguei e, independente de se for eu e Jair, eu e outra pessoa, o Jair e outra pessoa, o mais importante é o Sport. Com certeza, quem estiver dentro de campo, vai conseguir suprir tanto a ausência minha ou do Jair se for preciso.”

A confiança do jogador também se replica para a partida diante do Santos, às 16h (do Recife) do próximo domingo, na Ilha do Retiro. Na última rodada da Série A, o Sport joga por uma vitória e torce para que dois times entre Vasco, Chapecoense e América-MG tropecem nos seus jogos. Assim, o Leão sairá da 18ª posição e se manterá na Série A.
“Vamos agora para a luta. É contra o Santos e nao tem outra conversa, é vencer ou vencer e consertar os erros para gente conseguir a vitória”, disse o volante do Leão


Diario de Pernambuco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário