GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

SPORT - SOFRENDO POR NÃO JOGAR

Ainda em tratamento, Sander revela sofrimento e diz que não consegue ver jogos do Sport

'Não gosto de me machucar, fico muito triste, agoniado', declarou o lateral esquerdo Sander


Lateral se recupera de lesão no tornozelo e não deve encarar o Santos


Titular da lateral esquerda do Sport, Sander esteve de fora dos últimos seis jogos do clube na Série A. Em recuperação de uma entorse no tornozelo, o atleta ainda deve aumentar a lista de ausência, já que reúne poucas condições de encarar o Santos, às 16h (do Recife) do próximo domingo, na Ilha do Retiro, no último confronto da temporada. O longo período de tratamento, iniciado há exatamente um mês, enquanto o Leão tenta se livrar do rebaixamento, incomoda o jogador. Tanto é que ele sequer consegue assistir às partidas. 
“Não consigo nem assistir aos jogos. (Na partida contra o São Paulo) Tive que descer e ouvir nos vestiários. É uma coisa que me deixa muito triste. Não gosto de me machucar, fico muito triste, agoniado, e assistindo assim tem mais essa tristeza e agonia”, declarou.
 
O sentimento de Sander se refleta também na indefinição sobre a sua presença no duelo contra o Santos. O jogador segue em tratamento intensivo em três períodos, mas é provável que não vá campo na partida de despedida da temporada e que definirá o futuro do Leão em 2019.

“Minha recuperação está como o previsto. Venho fazendo tratamento intensivo, trabalhando esses três turnos como havia trabalhado no Recife e tem essa melhora. Mas requer cuidado, porque foi uma lesão grave e a gente está trabalhando para voltar logo”, disse. 

“Tem que fazer os testes, ver como está a gravidade da lesão, fazer exames para ver como está. Pois assim, a olho nu, a gente não consegue ver. É fazer testes para ver durante a semana como vai reagir o tornozelo”, acrescentou Sander.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário