GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

SPORT - TIME MODIFICADO

Sem Cláudio Winck e Jair, Milton Mendes monta Sport com Andrigo e Fellipe Bastos

Sport, com a escalação assim definida, irá a campo com duas improvisações nas laterais do campo


Técnico comandou movimentação em campo reduzido na Ilha do Retiro


Com o volante Jair e o lateral direito Cláudio Winck suspensos, o técnico Milton Mendes deu as primeiras pistas do time titular que encara o Santos, às 16h (do Recife) deste domingo, na Ilha do Retiro. Em uma movimentação de campo reduzido, no palco do confronto, na manhã desta quinta-feira, o comandante optou pelas entradas do meia Andrigo e do volante Fellipe Bastos.

Desse modo, o Leão, que luta pela permanência na Série A, deve ir a campo com duas improvisações nas laterais. Andrigo ocupará o lado direito do campo pela segunda vez na temporada. A primeira ocasião foi no empate com o Vitória em 0 a 0 pela 33° rodada da competição. Do outro lado, Raul Prata deve seguir na equipe, já que Sander ainda sofre com dores no tornozelo e não treinou.

A segunda mudança em relação ao último duelo é a entrada de Fellipe Bastos. O jogador deve atuar com mais liberdade pelo fato de substituir Jair, uma das peças vitais na saída de jogo do Rubro-negro.

Com essas peças, Milton Mendes trabalhou em campo reduzido o time titular com um jogador a menos. Sem o meia Michel Bastos, poupado, o técnico escalou a seguinte formação: Mailson; Andrigo, Ernando, Adryelson e Raul Prata; Marcão, Fellipe Bastos, Gabriel e Mateus Gonçalves; Matheus Peixoto.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário