GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

AGRESSOR DEU ENTREVISTA

Após agredir idoso em rua do Pina, ex-fisiculturista pede, na TV, compreensão

Agressor de 35 anos, identificado como Bruno Alves, está foragido.Foto: Reprodução/Internet


William José de Souza, de 62 anos, foi espancado na calçada da Rua Amazonas, onde prestava serviço de guardador de carros

O ex-fisiculturista Bruno Nunes Elihimas, de 35 anos, deu uma entrevista ao programa Balanço Geral, da TV Clube, no início da tarde desta segunda feira (31). Ele falou sobre a agressão que cometeu contra o guardador de carros William José de Souza, 62 anos, que foi espancado violentamente no último sábado (29) e já está de alta em casa, em Brasília Teimosa, após ter perdido vários dentes e sofrido outras escoriações. 

Bruno pediu compreensão à sociedade e admitiu que se excedeu. "Não sou assassino, não sou homicida, fui muito bem criado", alegou. Ele admitiu que está com medo de voltar a ser preso (apesar de se dizer inocente, foi condenado por receptação de produtos roubados) e afirmou que vem sofrendo diversas ameaças. "De ontem para hoje, foram mais de cinquenta", afirmou.

O agressor relatou que tomou sua atitude após sua esposa ter sofrido ameaças do ex-marido (identificado na matéria como Carlos Zarzar) que a levaram a perder um bebê que estaria esperando. "Eu podia ter cobrado vida por vida. Ele perdeu um dente, mas meu filho morreu. Vou levar muito tempo para resgatar minha imagem. Olha a proporção que isso tomou em cima da minha dor", lamentou-se. 


Segundo BrunoWilliam prestaria serviços para Carlos e os dois teriam intimidado tanto sua esposa, como a ele mesmo. "Sofri ameaças de morte, inclusive com armas. Não quero justificar o que fiz, mas se fosse você, o que faria?", perguntou ao repórter. Bruno disse que os dois teriam mantido sua esposa detida, sob coação, e a tensão teria feito com que sofresse um aborto. "O sonho de minha vida era ser pai, e eles destruíram. Eu não sou um monstro". Em nenhum momento, porém, ele apresentou qualquer laudo hospitalar, embora tenha sido inquirido a respeito.

William de Souza disse anteriormente conhecer Bruno apenas de vista, por circular no bairro do Pina, mas Bruno acusou-o de ser informante e cúmplice na violência doméstica cometida por Carlos Zarzar. Ele justificou que foi tomar satisfação do ocorrido, um dia após o aborto. O espancamento foi registrado por câmeras de segurança e viralizou na internet, causando indignação diante da idade de William e de seu porte físico franzino. "Eu sou apaixonado por idosos, não sou um marginal", argumentou Bruno. Questionado sobre se estaria arrependido da mesma forma, caso a agressão não tivesse sido filmada e alcançado a proporção que tomou, ele disse que sim. "Apenas por um único motivo, eu sou um cara cristão".



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário