GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

ATACOU EX-PARCEIRO

Aécio se despede do Senado atacando Joesley Batista


Em seu último discurso como senador no Congresso Nacional, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) voltou a atacar o empresário Joesley Batista, dono da JBS, em razão das denúncias de que teria recebido R$ 109,3 milhões para a compra de apoio político em sua campanha presidencial nas eleições de 2014, quando saiu derrotado.
Durante aproximadamente 20 minutos, o mineiro falou aos colegas, fez uma retrospectiva da sua passagem pela Casa e, principalmente, rebateu as acusações que terá de responder. Ao final, o tucano optou por dar um alerta para os “companheiros” de Senado: pediu que os parlamentares fiquem “atentos” porque “o caminho” indica que vão “absolver o culpado e condenar o inocente”.
“Eu quero deixar registrado de forma absolutamente clara àqueles que nos assistem e aos meus pares nesta Casa, com os quais espero ter ainda um longo convívio, que farei a minha defesa veemente de todas essas acusações infames que me chegam. Sei da responsabilidade que tenho. Sofro ainda hoje as marcas do pós-eleição”, disse.

Estadão Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário