GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

BRIGA INTERNA

Filho de Bolsonaro chama de sonsa deputada aliada

Após discussão no grupo de WhatsApp, deputados ouvidos afirmam que a deputada eleita está isolada no partido

Filho de Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro(SP) protagonizou nesta quinta-feira (6) um bate-boca acalorado nogrupo de WhatsApp que reúne a bancada do PSL, chegando a chamar de "sonsa" uma colega de partido e a dizer que o atual presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), ameaça votar uma "pauta bomba" contra seu pai.
O principal alvo de Eduardo foi a deputada eleita Joice Hasselmann(SP), que disputa a liderança do partido na Câmara e participa das articulações da formação do novo governo.
Folha teve acesso à conversa em que o filho do presidente eleito, que é líder da bancada, acusa a deputada de "atropelar" os correligionários, a chama de "sonsa" e diz que ela tem "fama de louca".
"Salta aos olhos a intenção da Joice de ser líder [do partido] e assim como já demonstrou na época da campanha ela atropela qualquer um que esteja à frente de seus objetivos (...) Vamos começar o ano já rachados com olhar de desconfiança e cheios de dúvidas", escreveu Eduardo no grupo.
"Joice, sua fama já não é das melhores. A continuar assim vai chegar com fama ainda maior de louca no Congresso. Favor não confundir humildade com subordinação. Liderança é algo automático, não imposto", disse, em uma segunda mensagem. A deputada rebateu afirmando que o fato de o atual líder da bancada ser filho do presidente é uma "vidraça" e pode prejudicar o partido.

Angela Boldrini e Ranier Bragon - Folha de S.Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário