GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

CARTÃO VEM

Troca dos cartões VEM Livre Acesso vai até dia 31 de dezembro

Cartões VEM Livre AcessoFoto: Divulgação/Grande Recife Consórcio de Transporte


Usuários que não foram buscar o novo documento podem ter o benefício suspenso a partir de 2019

A troca dos cartões VEM Livre Acesso só poderá ser feita até o dia 31 de dezembro. No entanto ainda há 3.125 beneficiários que não foram buscar o novo documento. O número preocupa oGrande Recife Consórcio de Transporte porque quem não tiver regularizado a situação poderá ter o Livre Acesso suspenso a partir de janeiro de 2019. A substituição é completamente gratuita, mas precisa ser agendada por meio do site ou telefone. 

“A nossa preocupação é que, neste mês de dezembro, as pessoas estão com a cabeça voltada para as festas de fim de ano. Então, se não regularizarem a situação agora, no começo de 2019, serão mais de três mil pessoas vindo de uma única vez ao Posto de Atendimento do VEM para saber por que o benefício foi suspenso”, comenta o gerente de Relacionamento do Grande Recife, Marcus Petrônio Iglesias.

Para solicitar a troca, o beneficiário deve acessar o sitewww.troqueseuvem.com.br e digitar o número do CPF. Em seguida, confirmar os dados que aparecem na tela, além de informar número de telefone e e-mail. Depois, o usuário deve escolher o dia e horário que será atendido para só então finalizar o agendamento. Este mesmo procedimento pode ser feito também pelos telefones 3125-7575 ou pela Central de Atendimento ao Cliente do Grande Recife (0800 081 0158). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário