GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

SPORT - ATÉ BREVE

Ernando avalia temporada do Sport, lamenta queda e diz: 'Espero que seja um até breve'


Zagueiro em fim de empréstimo deixou mensagem de esperança sobre futuro


Titular do Sport na maior parte da temporada, o zagueiro Ernando usou seu perfil no Instagram para deixar uma mensagem de agradecimento à torcida e, ao mesmo tempo, de esperança para o futuro. No texto, o jogador relembra que nunca deixou de se esforçar em campo junto com o elenco, apesar do rebaixamento à Série B, e disse que espera ser apenas “um até breve”.

“Levarei esses nove meses em meu coração para o resto da minha vida e espero que esta mensagem seja apenas um ‘até breve’. O Sport Club do Recife ganhou um torcedor!", relatou. “Apesar das dificuldades vivenciadas por nós jogadores, em momento algum, faltou empenho. Não conseguimos manter o Sport onde merece, mas com certeza o Leão mostrará mais uma vez a sua força”, acrescentou.

O contrato de Ernando com o Sport chega ao fim neste mês. O atleta disputou 32 das 53 partidas do Leão na temporada. A estreia com a camisa rubro-negra aconteceu justamente no confronto inicial da Série A, na derrota por  3 a 0 para o América-MG, no estádio Independência. Inicialmente, ele retorna ao Internacional, clube com quem tem vínculo até dezembro de 2019.

Além de Ernando, o lateral direito Cláudio Winck, o volante Nonoca, o também volante Fellipe Bastos e o atacante Rafael Marques já usaram as redes sociais para se despedir do clube. A


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário