GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

ESTUDANTE BRASILEIRO MORTO

Estudante de medicina é encontrado morto no Paraguai

Estudante de medicina Anderson Araújo queria voltar para o Brasil para concluir estudosFoto: Facebook / Reprodução


Causa da morte ainda não foi confirmada; mãe, irmã e tio do rapaz viajaram para o Paraguai para fazer o traslado do corpo

O estudante de medicina pernambucano Anderson Araújo, 36 anos, foi encontrado morto nesta terça-feira (4) no condomínio Towers Residencial, localizado em Salto del Guairá, no Paraguai. A causa da morte ainda não foi confirmada pelo Itamaraty (Ministério de Relações Exteriores), mas os familiares já embarcaram para tentar trazer o corpo ao Brasil. 

Cursando o sexto período de medicina na Universidade Sudamericana, Anderson era do município de Caruaru, Agreste do Estado, e estava no Paraguai para estudar. 
Segundo a tia do rapaz, Thamar Lígia Barbosa, ele pretendia retornar ao país no dia 15 de dezembro para celebrar as festividades de fim de ano.

“Não conseguimos entender o que aconteceu. Ele era um rapaz muito tranquilo. Estamos muito abalados com tudo isso”, afirmou. “Uma colega tinha falado com ele na quarta-feira (28), no dia seguinte os colegas estranham a ausência dele. Dias depois os vizinhos notaram um mau cheiro vindo do apartamento e chamaram a polícia, que o encontrou morto”, comentou. 


Ainda segundo Thamar, o sobrinho nunca foi de demorar a responder as mensagens no Whatsapp. “Falei com um amigo dele que disse que apresentou um trabalho com ele, que estava feliz. Não notaram nenhum comportamento diferente”, relembrou. Anderson tinha planos de transferir o curso de medicina para o Recife. Divorciado, ele deixa uma filha de 15 anos. A família ainda não decidiu onde serão o velório e o enterro, que poderão ocorrer nesta sexta-feira (7).

Amigos e familiares compartilharam a notícia da morte do estudante de medicina nas redes sociais demonstrando incredulidade no ocorrido. “Você me disse várias vezes ‘só não é minha mãe porque não me pariu!’...’agora tem dois filhos estudando fora’...e riamos muito. Por isso a dor que sinto ao saber que perdi você é quase insuportável”, publicou Thamar Ligia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário