GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 1 de dezembro de 2018

TRÂNSITO ALTERADO

Eventos alteram trânsito no Recife neste domingo

Eventos do fim de semana no Recife alteram trânsito em vias da cidadeFoto: Arthur Mota/Folha de PE


A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) montou esquemas especiais para monitorar o tráfego nos locais afetados

As Zonas Norte e Oeste do Recife, além do Centro, sofrerão algumas alterações no trânsito devido a eventos que acontecem neste domingo (2). A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) montou esquemas especiais para monitorar o tráfego nos locais afetados.

A partir das 6h, a Corrida da Longevidade Bradesco, com largada no Forte do Brum, irá percorrer várias ruas do Centro da capital pernambucana. O cruzamento da Ponte do Limoeiro com a rua da Aurora estará interditado, mas os motoristas poderão utilizar a rua da Aurora para seguir em direção a avenida Mario Melo. A avenida Sul também estará interditada na altura da Praça Sérgio Loreto, com possibilidade de desvio pela rua da Concórdia e avenida Dantas Barreto.

Ainda no Centro, a avenida Engenheiro José Estelita, pelo Largo do Cabanga, também estará interditado. A opção para quem segue no sentido Centro é utilizar a avenida Agamenon Magalhães. A faixa do Cais de Santa Rita que segue no sentido Zona Sul estará liberada à circulação. As ruas do Imperador e Siqueira Campos estarão abertas para a circulação e poderão ser utilizadas como rotas alternativas. Os bloqueios seguem até as 8h30.

Já na Ilha do Retiro, na Zona Oeste, o jogo entre Sport x Santos vai afetar a circulação nas ruas próximas ao estádio. Inicialmente, apenas a rua Tabaiares, que dá acesso ao estádio, será bloqueada. Os bloqueios poderão ser ampliados se necessário. Além disso, serão monitorados pontos como a avenida Engenheiro Abdias de Carvalho, Estrada dos Remédios, Túnel Chico Science e o cruzamento entre avenida Governador Agamenon Magalhães e a rua Paissandu. 

Na Zona Norte do Recife, a realização do Festival Vox de Inovação Social vai interditar a rua que dá acesso ao Parque Santana, onde o evento acontece. O principal bloqueio será montado na rua Jorge Gomes de Sá, em frente ao Parque. Os condutores que trafegam na rua Jorge Gomes de Sá deverão entrar na rua Henrique Machado, em seguida, na rua Ambrozina Carneiro e depois utilizar a rua Sant'Anna.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário