GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

IMATURIDADE POLÍTICA

Briga de parlamentares é ansiedade e imaturidade

...diz presidente do PSL
Após barraco no WhatsApp, partido faz reunião com bancada na próxima semana e pedirá trégua

O presidente nacional do PSL, o deputado federal eleito Luciano Bivar , atribuiu o barraco protagonizado por integrantes do partido em um grupo de WhatsApp à ansiedade e imaturidade política de alguns parlamentares. Dos 52 deputados federais eleitos pelo partido de Jair Bolsonaro, apenas quatro já tiveram mandatos anteriores.
Parte superior do formulário
— A avidez de alguns deputados com relação à formação de blocos, achando que as coisas têm que ser resolvidas agora, causa isso aí. A experiência fala mais alto, vamos aguardar um pouco, vamos nos acautelar — disse Bivar ao GLOBO.
Após a briga protagonizada pela deputada eleita Joice Hasselmann, o deputado federal Eduardo Bolsonaro e o senador eleito Major Olímpio, o PSL fará uma reunião com os parlamentares eleitos na próxima quarta-feira, dia 12, em Brasília, para discutir a liderança  e a atuação da bancada no Congresso.
O encontro, que segundo Bivar já estava agendado, servirá para pedir uma trégua entre os integrantes da legenda. Participante do grupo de WhatsApp “Bancada do PSL 2019”, o presidente do PSL acompanhou a discussão, mas disse que tudo não passa de “arrufos”, como desentendimentos “entre marido e mulher”.

Jussara Soares - O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário