GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

NÃO CITOU CORRUPÇÃO DO PT

Temer: Petrobras perdeu prestígio. Corrupção não é citada

Temer diz que Petrobras perdeu prestígio por várias razões, sem citar corrupção
Durante discurso no Palácio do Planalto, presidente afirmou que o seu governo foi responsável pela recuperação da empresa nos últimos meses

Sem mencionar os escândalos de corrupção que atingiram a Petrobras nos últimos anos, o presidente Michel Temer disse que a estatal "começou a perder prestígio num certo período por razões variadas". Durante discurso no Palácio do Planalto, nesta segunda-feira (17) ele afirmou que o seu governo foi responsável pela recuperação da empresa nos últimos meses. Temer, o MDB e diversos correligionários estão entre os investigados na Operação Lava Jato.
Em tom de despedida, Temer mencionou a Petrobras ao lembrar de medidas positivas tomadas por sua gestão, entre elas a recuperação das estatais. Ele considera que isso possibilitou a retomada de prestígio da empresa tanto no cenário nacional como internacional, principalmente no setor de óleo e gás.
Nesta segunda-feira, 17, Temer participou do evento Avanços no Setor Óleo e Gás Ciclo 2016-2018. Na cerimônia, assinou decretos como o que implementa propostas do programa Gás para Crescer que não precisam de mudanças legais. De acordo com informações do Ministério de Minas e Energia (MME), o decreto regulamenta a Lei do Gás, aprovada em 2009.  

(Do Infomoney)

Nenhum comentário:

Postar um comentário