GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

NÁUTICO - CONTRATANDO VOLANTE

Náutico estuda contratação do volante Maylson, que defendeu o clube em 2016 e 2017

Maylson defendeu o Náutico em 2016 e 2017, como 28 partidas disputadas e quatro gols marcados


Jogador atende as exigências feitas pelo técnico Márcio Goiano, mas disputou apenas três partidas ao longo da temporada 2018


Em busca de um volante para a vaga de Jhonnathan que se transferiu para o CSA, o Náutico pode "repatriar" um velho conhecido da torcida. Isso porque entre os nomes estudados pela diretoria alvirrubra está o de Maylson, que defendeu o Timbu em 2016 e 2017. O jogador, de 29 anos, se encaixa no perfil procurado pelo técnico Márcio Goiano, de volante que também tem força ofensiva e chega como homem surpresa no ataque. O defensor, no entanto, vem de uma temporada complicada.

Ao longo do ano, Maylson fez apenas três partidas, todas pelo Red Bull no Campeonato Paulista, sendo a última no dia 10 de fevereiro. Em setembro, o jogador foi contratado pelo Londrina para a disputa da Série B, mas não chegou a entrar em campo pelo clube paranaense. Procurado pela reportagem, o vice-presidente do Náutico Diógenes Braga não quis confirmar o interesse no jogador.
 
Revelado pelo Grêmio, Maylson também defendeu Sport, Figueirense, Criciúma e Chapecoense. Contratado pelo Náutico em 2016, disputou ao todo 28 partidas pelo Timbu e marcou quatro gols. No clube, acabou também se envolvendo em polêmicas, quase chegando às vias de fato com o então auxiliartécnico Wilton Bezerra, no início de 2017. 

O jogador, no entanto, só deixaria o clube na Série B, após não se encaixar na política de redução de salários imposta pela direção do clube à época.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário