GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

NÁUTICO - COPA SÃO PAULO

Com reforço de titulares do time principal em amistosos, Náutico embarca para Copa SP

Atacante Thiago fez o gol da vitória sobre o Newell's, na reabertura dos Aflitos, e reforça Timbu na Copinha


Meia Luis Felipe e atacante Thiago, que foram titulares no amistosos contra Newell's e Treze, foram liberados para Copinha


Com 18 atletas na delegação, o Náutico embarca neste dia 1º de janeiro para a sua 13ª participação na Copa São Paulo de Juniores. E no elenco, o treinador Dudu Capixaba contará com o reforço de dois jogadores que foram titulares nos dois primeiros amistoso do elenco profissional visando a temporada 2019, contra Newell's Old Boy e Treze-PB. No caso, o meia Luis Felipe e o atacante Thiago, que fez o gol da vitória sobre os argentinos na partida que marcou a reabertura dos Aflitos.

Os dois jogadores foram liberados pelo técnico Márcio Goiano para reforçar o time da Copinha e após a competição voltam a ser incorporados ao grupo principal do Timbu. Os dois jogadores também foram campeões estaduais sub-17 em 2018. 

"Esse preparação teve uma grande ajuda da comissão técnica do profissional. Esses dois atletas fazendo dois amistosos como titulares do time principal. foi muito bom esses dois reforços. Além disso, o Waguinho e o Miro, que também estavam incorporados ao profissional, também irão viajar conosco para a Copa São Paulo", destacou Dudu Capixaba, que em 2018 também treinou o time principal do Náutico em dois jogos na Série C do Campeonato Brasileiro, entre a demissão de Roberto Fernandes e a chegada de Márcio Goiano.

O Náutico estreia na Copa São Paulo de Juniores na próxima quinta-feira, às 18h (do Recife), contra o Rio Claro-SP. Completam o Grupo 8 o também paulista Velo Clube e o Marília, do Maranhão. Na edição de 2018 da competição, o Timbu não conseguiu passar da primeira fase.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário