GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

NÁUTICO - DÚVIDA PARA O JOGO

Com entorse, Sueliton vira dúvida e Náutico pode ter sete pratas da casa na volta aos Aflitos

Zagueiro Suélinton junta-se ao volante paraguaio Jimenez, que também sofreu entorse no tornozelo


Atleta se junta ao volante paraguaio Jimenez como dúvida para partida contra o Newell's Old Boys. Com isso, time contará com atletas sub-17 e sub-20


Ainda sob a orientação do assistente Édson Miolo, já que o técnico Márcio Goiano segue realizando curso na CBF, os jogadores do Náutico realizaram mais um treino nesta sexta-feira visando o amistoso do próximo domingo contra o Newell's Old Boys, que marcará a reabertura dos Aflitos. E com mais uma ausência. Com um estiramento no tornozelo direito, o zagueiro Sueliton ficou de fora da movimentação e passou a ser dúvida para a partida.

O jogador é a segunda baixa da semana. Na quarta-feira, o volante Jimenez também deixou o treinamento com o mesmo problema e mais uma vez foi poupado da movimentação, o que coloca em xeque a sua presença no amistoso. "Jimenez evolui bem mas ainda sente dor no tornozelo e por isso ainda não tem condições de treino. Amanhã vamos reavaliá-lo para ver se temos condições de liberar o atleta para o jogo. Existe ainda uma chance", pontuou o médico João Bosco.

"Sueliton também sofreu uma entorse no tornozelo direito e fez uma radiografia que não mostrou nenhum tipo de fratura. Ele ainda está com dor e assim como Jimenez será reavaliado neste sábado para saber se tem condições de ir para a partida", completou.

Desta forma, caso Sueliton e Jimenez sejam de fato vetados, o Náutico deve entrar em campo para o amistoso internacional com um time recheado de garotos. No meio de campo, o volante Rhaldney, recém promovido da categoria sub-20, treinou na vaga de Jimenez, enquanto o também sub-20 Lucas Paraíba ficará com a responsabilidade de homem de criação. No ataque, Wallace Pernambucano terá a companhia de Tiago e Luiz Felipe, ambos campeões pernambucanos sub-17 nesta temporada.

Além disso, outros pratas da casa que devem começar a partida são o goleiro Bruno, recuperado de uma lombalgia, o lateral direito Joazi e o zagueiro Diego Silva. Assim, a provável formação alvirrubra para o amistoso da volta aos Aflitos terá sete atletas formados pelo clube: Bruno; Joazi, Camutanga, Diego Silva e Assis; Josa, Rhaldney e Lucas Paraíba; Tiago, Wallace Pernambucano e Luiz Felipe


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário