GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

NÁUTICO - ESBOÇANDO ESCALAÇÃO

Após duas semanas de pré-temporada, Márcio Goiano faz primeiro esboço de time no Náutico

Primeiro contratado para a temporada 2019, meia Alan Patrick já treinou entre os titulares do Náutico


Ainda sem contar com vários atletas, treinador utilizou apenas seis jogadores que estavam no grupo que disputou a Série C do Campeonato Brasileiro


Após duas semanas de pré-temporada, com ênfase na preparação física, o técnico Márcio Goiano desenhou pela primeira vez um esboço de time no treinamento do último sábado, realizado sem a presença da imprensa. Ainda sem contar com vários atletas, já que alguns ainda não se apresentaram, a equipe montada pelo treinador contou apenas com seis atletas que estavam no elenco que disputou a última Série C. Uma novidade foi a presença do meia Alan Patrick, o primeiro, e até agora único, contratado do clube para 2019.

Vale lembrar ainda que o goleiro Bruno, o zagueiro Rafael Ribeiro e o atacante Rafael Oliveira ainda estão se recuperando de lesões musculares. Assim, a equipe formada por Márcio Goiano no esquema 4-3-3 formou com: Luiz Carlos, Joazi, Diego Silva, Camutanga e Assis; Josa, Jimenez e Alan Patrick; Rogerinho, Odilávio e Rafael Assis.

Durante a movimentação, o treinador alvirrubro ainda observou alguns atletas campeões pernambucanos sub-17 e que foram integrados ao elenco principal. Desta forma, o atacante Júlio, artilheiro do estadual da categoria com 14 gols, substituiu Odilávio, enquanto o meia Tiago entrou na vaga de Rafael Assis. Outro que ganhou uma chance foi o meia Cal Rodrigues, que passou a atuar na vaga de Alan Patrick durante a movimentação.

Após o domingo de folga, os jogadores alvirrubros voltam aos treinamentos nessa segunda-feira, em dois expedientes. E a novidade ficará por conta da apresentação dos atletas da equipe sub-20 que tinha recebido um período de folga, entre eles o zagueiro Richard, o volante William Gaúcho e o atacante Tharcysio.

Já a apresentação dos atletas que foram emprestados para outros clubes após a eliminação na Série C ocorre no dia 9 de dezembro. Nesse grupo estão o zagueiro Sueliton, os volantes Jobson e Luiz Henrique, o meia Wallace Pernambucano e o atacante Robinho.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário