GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

NÁUTICO - FORA DO AMISTOSO

Bruno sofre entorse no cotovelo e desfalca Náutico em amistoso de sábado contra Treze

Goleiro pediu para ser substituído no segundo tempo e segue reclamando de muitas dores


Goleiro sofreu a lesão contra o Newell's Old Boys, na volta aos Aflitos, e fará exame de imagem nesta segunda para saber gravidade


A festa do Náutico com a volta aos Aflitos, no último domingo, foi completa. Porém, também rendeu uma baixa. Após praticar uma defesa no segundo tempo do amistoso contra o Newell's Old Boys, o goleiro Bruno sofreu uma entorse no cotovelo e precisou ser substituído. Como o jogador continuou reclamando de dores nesta segunda-feira, o departamento médico alvirrubro já solicitou um exame de ressonância magnética.

No entanto, a previsão inicial é que o goleiro fique de fora das atividades por um período de uma semana a dez dias. Com isso, não participará do amistoso do próximo sábado, contra o Treze, em Campina Grande. As duas equipes voltam a se enfrentar em partida de preparação no dia 5 de janeiro, nos Aflitos.

"Ele pediu para sair do jogo e depois continuou com dor. Então achamos melhor realizar uma ressonância, que deve ser feita na tarde desta segunda-feira. Para esse amistoso muito provavelmente ele não vai ter condições de jogo", afirmou o diretor médico do Náutico, Múcio Vaz. 

Ainda segundo o médico timbu, os laterais direitos Joazi, com uma entorse no tornozelo esquerdo, e Hereda, com dores na coxa, foram as outras baixas da partida. Mas ambos não devem ser problema para a partida do próximo sábado.


Diario de Pernambuco


Nenhum comentário:

Postar um comentário