GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

NÁUTICO - GAROTADA COM OS PROFISSIONAIS

Oito atletas do sub-20 voltam aos treinos e são integrados ao elenco principal do Náutico

Volante William Gaúcho, que disputou seis partidas pelo Náutico em 2018, se reapresentou nesta segunda-feira


Desses, apenas o zagueiro Richard, o volante William Gaúcho e o atacante Tharcysio já estavam no grupo principal em 2018


O técnico Márcio Goiano ganhou nesta segunda-feira mais opções para os treinos de pré-temporada no Náutico. Após um período de folga por conta da disputa da Copa do Nordeste Sub-20, oito atletas da categoria foram integrados ao elenco profissional. Desses, o zagueiro Richard, o volante William Gaúcho e o atacante Tharcysio já haviam feito parte do grupo principal na atual temporada. 

Se juntam aos profissionais também o lateral-direito Hereda, os volantes Rhaldney e Wagninho, o meia Lucas Paraíba e o atacante Danrley. Sendo que Wagninho, por ainda ter idade de sub-20, deve engrossar o elenco que disputará a Copa São Paulo de Juniores em janeiro. 

Como só iniciaram agora os treinamentos, esses jogadores deverão passar ainda por um período de readaptação física com o preparador Alexandre Irineu. Período, no entanto, que será mais curto do que o aplicado aos demais atletas, já que o tempo de inatividade dos garotos é curto.

No dia 9 de dezembro, é esperada a chegada da última leva de jogadores. No caso, os que foram emprestados para outros clubes após a eliminação na Série C. Caso do zagueiro Sueliton, dos volantes Jobson e Luiz Henrique, do meia Wallace Pernambucano e do atacante Robinho.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário