GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

NÁUTICO - NÃO PREOCUPA

Jimenez é poupado, mas médico se mostra otimista quanto a participação em amistoso

Volante sofreu entorse no tornozelo no treino de quarta-feira e já está fazendo fisioterapia


Volante sofreu lesão no treino da quarta-feira, mas já iniciou tratamento de fisioterapia para enfrentar o Newell's Old Boys, na volta dos Aflitos


Ao que tudo indica, foi apenas um susto. Mesmo com a entorse no tornozelo direito confirmada pelos médicos, o volante paraguaio Jimenez deve estar em campo no próximo domingo, no amistoso contra o Newell's Old Boys, que marcará a reabertura do estádio dos Aflitos. Nesta quinta-feira, o jogador foi reavaliado pelo médico alvirrubro Márcio Medeiros, que se mostrou otimista quanto a participação do defensor na partida.
Jimenez teve uma entorse no tornozelo direito moderada e por isso foi poupado dos treinamentos nesta quinta-feira. Mas com uma boa perspectiva dele jogar no domingo. O tratamento de uma entorse normalmente não é baseado em ressonância. O diagnóstico geralmente é clínico, e nós já deixamos ele no tratamento de fisioterapia. Vamos observar a evolução dia a dia", pontuou.

O volante se machucou no final do treino da quarta-feira, após um choque com o lateral-esquerdo Gabriel Araújo. Caso a situação piore e o impeça de atuar contra o Newell's Old Boys, quem deve herdar a vaga é o prata da casa William Gaúcho.

Ausências

Porém se a chance de Jimenez atuar no amistoso da volta dos Aflitos aumentou, outros dois jogadores estão fora da partida. No caso, o zagueiro Rafael Ribeiro e o atacante Rafael Oliveira, que seguem se recuperando de lesões musculares ainda não iniciaram a transição junto ao departamento físico.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário