GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 1 de dezembro de 2018

NÁUTICO - NÃO VEI TER MOLEZA

Sem moleza: lateral do Náutico, Assis prega 'esforço máximo' contra Newell's Old Boys

Lateral esquerdo reforçou a importância do retorno aos Aflitos para o Náutico voltar às conquistas


Jogo marcará retorno ao estádio dos Aflitos no dia 16 de dezembro


Faltando pouco menos de um mês para o retorno esperado pelos torcedores alvirrubros ao estádio dos Aflitos, o lateral esquerdo do Náutico, Assis, não esconde a ansiedade. E, também, não nega que o tom de “amistoso” em disputa contra o argentino Newell’s Old Boys será deixado de lado quando a bola rolar. Sem moleza. “Nós vamos dar o máximo dentro de campo, os times vão sentir lá dentro”, reforçou. 

Mesmo não tendo jogado nos Aflitos por outros clubes, o ala reconhece a importância que o pontapé inicial dado pelo amistoso representa para o clube.  “Eu, particularmente, não tive a oportunidade de estar jogando nos Aflitos, mas já vi uma história bonita que ele tem. O Náutico é muito forte lá dentro e, não podemos deixar cair essa identidade. Temos que fazer por merecer, fazer bons jogos ter um ano positivo e de conquistas”, pontuou. 

E, ponto positivo, segundo Assis, para este objetivo ser concretizado é a manutenção do elenco para a próxima temporada. Dentre o grupo, alguns são exemplos que se mostraram jogadores pontuais para o esquema tático do Alvirrubro pernambucano, como o zagueiro Suélinton, o volante Josa, Jobson e Luiz Henrique, o atacante Robinho e o meia Wallace Pernambucano. 

“Essa permanência é importantíssima, não só pela permanência da base do elenco, mas também pela comissão técnica. Sabemos da cobrança, temos que terminar diferentes no próximo ano e nosso objetivo será o acesso”, esclareceu o lateral esquerdo. E, para a volta definitiva aos gramados da Rosa e Silva marcada para dezembro, o jogador enaltece a presença da torcida para empurrar o Náutico às vitórias: "o estádio vai estar cheio, com certeza. A gente, com certeza, vai ter um ano vitorioso lá dentro", pontuou. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário