GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

NÁUTICO - PONTO TURÍSTICO

Newell's Old Boys chega nesta quinta ao Recife, com direito a turismo no Marco Zero

Delegação argentina fará um passeio de catamaran e visitará o Marco Zero e o Cais do Sertão


Clube argentino, que enfrentará o Náutico na reabertura dos Aflitos, fará treino na sexta no CT alvirrubro e à tarde conhecerá o Marco Zero


Adversário do Náutico no amistoso que marcará a reabertura do estádio dos Aflitos, o Newell's Old Boys desembarca no Recife nesta quinta-feira, às 13h15. E se o primeiro dia no Estado não reserva nenhuma atividade oficial para o time argentino, que ficará hospedado em um hotel em Boa Viagem, nos demais os visitantes terão uma agenda cheia. Com direito a fazer turismo na capital pernambucana.

Após o treino da sexta-feira pela manhã, que será realizado no centro de treinamento do Náutico, a delegação do Newell's fará, no período da tarde, um passeio de Catamaran pelo Rio Capibaribe, com tradutores em espanhol, oferecido pela Prefeitura do Recife. Na sequência, os argentinos visitarão o Marco Zero e o museu Cais do Sertão. 

No sábado, véspera da partida, os atletas farão o treino de reconhecimento do gramado dos Aflitos, às 10h. 

A última partida do Newell's Old Boys foi na sexta-feira, quando venceu o San Martin de Tucumán por 3 a 0, fora de casa, pela 15ª rodada do Campeonato Argentino. A equipe está na 13ª colocação, entre 26 clubes, com cinco vitórias, três empates e sete derrotas. A competição está de recesso e só retorna no dia 27 de janeiro. Na ocasião, o Newell's receberá o Boca Juniors, no El Coloso del Parque.

Dono de seis títulos argentinos, o Newell's Old Boys disputou sete vezes a Copa Libertadores, chegando a final duas vezes, sendo vice-campeão em 1988 e 1992. Sediado na cidade de Rosário, o clube é um dos maiis tradicionais da Argentina, sendo fundado em 1903, dois anos após o Náutico. Além disso, é o berço de astros mundiais como Batistuta, Maradona e mais recentemente Lionel Messi.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário