GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

NÁUTICO - POUPADO DOS TRABALHOS

Com Wallace Pernambucano poupado, atletas do Náutico intensificam treinos com bola

Jogadores trabalhar visando ao amistoso contra Newell's Old Boys no próximo domingo


Jogadores trabalham com auxiliar técnico Edson Miolo, que não define time


Na quarta semana de pré-temporada, os trabalhos com bola nos treinos do Náutico passam a se intensificar. Principalmente visando o amistoso do próximo domingo, contra o Newell's Old Boys, na reabertura dos Aflitos. Sob a batuta do auxiliar técnico Edson Miolo, já que o treinador Márcio Goiano está participando de curso na CBF, os jogadores participaram de um trabalho técnico, mas ainda sem definição de equipe. Até porque, a movimentação não contou com o meia Wallace Pernambucano.

Após se reapresentar no último sábado e realizar dois treinos físicos, o jogador reclamou de um desconforto na região lombar e foi poupado da movimentação da tarde. Mas, segundo o departamento médico alvirrubro, já deve voltar aos treinos normalmente nesta terça-feira. E com isso, deverá estar presente no amistoso da volta dos Aflitos.

"Ele sentiu um leve desconforto na região da coluna lombar. Não nos preocupa. Por uma questão de preservar o atleta a gente resolveu deixar de fora do treino, mas amanhã (terça-feira) volta normalmente", afirmou o médico Rodrigo Sales.

Wallace volta ao Náutico depois de três meses emprestado ao Brasil-RS onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro. Pelo clube gaúcho, foram 11 jogos (seis como titular) e nenhum gol marcado.

Por sua vez, o zagueiro Rafael Ribeiro e o atacante Rafael Oliveira deixam o departamento medico e iniciem nesta terça-feira o trabalho de recuperação física. Ambos, portanto, devem ficar de fora do amistoso contra o Newell's Old Boys.

"Eles devem fazer um exame isocinético para termos um controle maior já que são atletas com histórico de lesões muscular. Em função disso estamos tendo toda a cautela necessária", pontuou o médico timbu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário