GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

NÁUTICO - PRATA DA CASA VALORIZADO

Autor de gol na volta aos Aflitos, Thiago foi negado pelo Sport e vira esperança no Náutico

Autor do gol da vitória alvirrubra desponta como esperança vinda das categorias de base


Aos 17 anos, atleta ganha elogios do técnico Márcio Goiano em seu primeiro jogo profissional e desponta como nova aposta do clube alvirrubro


O jogo de reinauguração do estádio dos Aflitos entre Náutico e Newell's Old Boys era festivo, porém, ainda assim, uma vitória era muito cara aos torcedores que estavam presentes. E ela veio logo no começo do jogo com um gol de um atleta até então desconhecido de grande parte do público. Dispensado pelo Sport, o atacante Thiago chegou a base do Timbu e este ano foi campeão estadual sub-17. Foi um dos sete escolhidos pelo técnico Márcio Goiano para serem integrados ao elenco profissional para 2019 e com quatro minutos de partida de sua primeira partida como profissional, garantiu a felicidade dos mais de 17 mil torcedores presentes. 

“Tenho que agradecer a Deus. É um dia muito feliz na minha vida por poder fazer um gol da volta para os Aflitos. Só tenho a agradecer", comentou Thiago na saída de campo. 
 
Antes de jogar no Náutico, Thiago quase defendeu o rival Sport, mas foi dispensado, o que encurtou sua estadia nas categorias de base do Leão. “Passei 15 dias e me mandaram embora. Daí um parceiro do Pina, onde moro, me chamou para fazer um teste no Náutico e estou aqui até hoje”, contou o jovem. 
 
Após o término da partida, o atleta teve seu desempenho bastante elogiado pelo técnico do Náutico, Márcio Goiano, que coloca que o jogador desperta a atenção. "Thiago é um jogador que chama bastante atenção. Jogador rápido, de definição."

Revelações alvirrubras

Além de Thiago, foram incorporados ao elenco principal outros seis jogadores do time sub-17 que ganhou o campeonato estadual neste ano. São eles: os zagueiros Carlão e Vítor Vellaske, os volantes Miro e Luciano, o meia Luís Felipe - que também esteve em campo contra o Newell's - e o atacante Júlio.   


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário