GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

NÁUTICO - PREPARAÇÃO SERÁ IMPORTANTE

Márcio Goiano aponta Série C como 'mini Nordestão' e reforça importância na preparação

Para treinador alvirrubro, Copa do Nordeste poderá ser boa referência do que encontrar na Série C


Cinco dos nove possíveis adversários do Náutico no Campeonato Brasileiro também disputarão com o Timbu a Copa do Nordeste de 2019


Principal competição do Náutico em 2019, a Série C começará apenas no dia 28 de abril. Até lá, o alvirrubro terá compromissos pelo Campeonato Pernambucano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Competição que, para o técnico Márcio Goiano, poderá ser uma boa referência para o Brasileiro. Isso porque, este ano, a competição nacional contará com outros nove clubes da região, que devem formar o Grupo A do torneio.

Além do Náutico, estarão na Série C Treze, Imperatriz-MA, Ferroviário-CE, Globo-RN, Sampaio Corrêa, Santa Cruz, Confiança, ABC e Botafogo-PB. Sendo que os cinco últimos também disputarão o Nordestão.

“Teremos a Copa do Nordeste e depois uma mini Copa do Nordeste, que ainda contará com clubes do Norte. A Série C esse ano vai ser uma competição muito disputada, onde você tem 40% de chance de se classificar e 20% de risco de ser rebaixado. Teremos que estar alertas em todas as rodadas. Sabemos das dificuldades e por isso temos que trabalhar bem desde o primeiro semestre”, apontou Márcio Goiano.

“Esse Grupo A será todo do Nordeste. E se somarmos Norte e Nordeste são 13 equipes. Olha o nível da competição que nós vamos ter. Realmente, vai ser um ano bem difícil e temos que estar preparados para disputar bem essas competições e conquistarmos todos os nossos objetivos”, reforçou o comandante timbu.


Diario de Pernambuco
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário