GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

NÁUTICO - QUER JOGAR

Visando uma boa temporada no Náutico, zagueiro Suelinton abre mão de parte das férias

"Eu abracei a causa e aceitei essa situação. Para mim está tranquilo", disse o zagueiro Suelinton 


Defensor retornou aos trabalhos no Timbu apenas 18 dias de pausa em 2018


Em meio à disputa da Copa Paulista com o Red Bull, para onde foi emprestado após a eliminação na Série C, o zagueiro Sueliton se reapresentou ao Náutico na última sexta-feira após um período apenas 18 dias de férias. Tempo de descanso suficiente, segundo o defensor, que já se diz pronto e motivado para iniciar uma nova temporada com a camisa alvirrubra. Um dos últimos contratados pelo Timbu em 2018, o jogador logo se tornou titular e uma das referências na zaga.
Com contrato renovado até novembro de 2019, Sueliton entrou em acordo com a diretoria para poder se reapresentar antes do período de 30 dias de férias. "Isso foi uma situação conversada com a diretoria, com o professor (o técnico Márcio Goiano) e comigo. Eu abracei a causa e aceitei essa situação. Para mim está tranquilo. Deixo para descansar mais na frente. O meu pensamento hoje não é de descanso", pontuou o zagueiro, que disputou 10 partidas com o Náutico na Série C. Todas como titular. "Minhas férias acabaram. Voltei em definitivo e espero começar da melhor forma a nova temporada"

E um dos motivos pelo qual Sueliton aceitou encurtar as suas férias foi o amistoso histórico do próximo domingo, contra o Newell's Old Boys, que marcará o retorno do Náutico aos Aflitos. Será a primeira vez que o zagueiro atuará no estádio.

"Quem não quer jogar um amistoso como esse? Desde que abri mão das férias isso já vinha sendo conversado. Vou falar uma coisa de coração. A identificação com a torcida me ajudou muito. Recebo muitas mensagens de apoio no Instagram e de incentivo pedindo a minha presença. Isso foi fundamental e me deixa ainda mais com vontade de vestir essa camisa", pontuou o jogador, que espera uma temporada ainda mais positiva com o Náutico.

"A gente começar a pré-temporada antes é um passo importante. Tudo que precisa ser feito começa de agora. Esse começo pode render bons frutos lá na frente. O Náutico vem ainda mais forte esse ano", prometeu.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário