GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

NÁUTICO - RETORNANDO AOS AFLITOS

Sem acerto com o Bahia, volante prata da casa Luiz Henrique retorna ao Náutico

Volante prata da casa foi titular em 16 partidas do Náutico na Série C do Campeonato Brasileiro


Clube baiano queria um novo empréstimo do jogador, mas diretoria do Náutico só aceitava negociar o atleta de forma definitiva


Após ser emprestado ao Bahia, onde disputou apenas uma partida no Campeonato Brasileiro, o volante Luiz Henrique irá retornar ao Náutico. A decisão foi tomada 
nesta segunda-feira, após a diretoria do clube baiano optar por não exercer a opção de compra em definitivo dos direitos econômicos do atleta. A intenção era um novo empréstimo, possibilidade descartada pela direção alvirrubra. O prata da casa, que foi titular em 16 partidas na Série C, tem contrato com o Timbu até junho de 2021.

Segundo o vice-presidente do Náutico, Diógenes Braga, a intenção é que o jogador se reapresente ainda este ano no centro de treinamento do clube. O jogador esteve em campo pela última vez no dia 2 de dezembro, na última rodada do Campeonato Brasileiro, e por isso está em período de férias. 

"O Bahia realmente conversou interesse no reempréstimo do jogador, mas nós falamos que isso não seria possível. Eles entenderam e com isso o atleta está voltando", pontuou Diógenes.

Em situação parecida está o atacante Robinho, que conseguiu o acesso à Série A com o Goiás. Porém, o clube goiano ainda não deu uma resposta se vai querer comprar em definitivo o atleta ao Náutico. "Não houve nenhuma sinalização do Goiás. O atleta também está de férias, mas ao longo dessa semana queremos definir isso porque os atletas precisam fazer uma boa pré-temporada", explicou.

Essa definição também é importante para saber o número de contratações a ainda ser feita pelo Náutico. No momento, um volante (para a vaga de Jhonnatan, que acertou com o CSA) e um lateral-direito estão nos planos da diretoria. Caso Robinho permaneça no Goiás, os alvirrubros passariam a buscar também um atacante de velocidade. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário