GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

NÁUTICO - SÓ ACEITA VENDER

Bahia quer novo empréstimo de Luiz Henrique, mas Náutico só aceita venda em definitivo

Apesar de ter atuado apenas 18 minutos na Série A, Luiz Henrique teria agradado aos baianos


Jogador, de 21 anos, foi emprestado em setembro para o clube baiano com o valor dos direitos econômicos já estipulados pelo Timbu


Emprestado para o Bahia em setembro, o volante alvirrubro Luiz Henrique esteve em campo por apenas 18 minutos neste Campeonato Brasileiro, no empate por 0 a 0 com o Cruzeiro, pela última rodada da competição. Mesmo assim, segundo apurou o Superesportes, o clube baiano tem interesse em permanecer com o prata da casa timbu. Porém, não de forma definitiva, e sim por meio de um novo empréstimo. Opção que não será aceita pelo Náutico, segundo o vice-presidente Diógenes Braga

Vale ressaltar que no contrato de empréstimo já constava o valor fixado de compra de parte dos direitos econômicos do atleta em caso do interesse do Bahia. Negociação semelhante a do atacante Robinho, cedido também por empréstimo ao Goiás para a disputa da Série B. No caso de Luiz Henrique, os valores não foram revelados. Mas no de Robinho, as cifras giram em torno de R$ 3,5 milhões por 50% dos direitos econômicos. O Náutico manteria 20% do atleta.

"Fizemos um empréstimo gratuito e o que eles tinham de avaliar o jogador já foi avaliado. Ou eles exercem o direito de compra ou o jogador volta. Por um novo empréstimo Luiz Henrique não vai. Mesmo que seja um empréstimo pago", disse de forma taxativa Diógenes Braga.
 
"O Bahia tem dinheiro para comprar o jogador, se quiser", completou. Ainda segundo o vice-presidente timbu, sobre Robinho o Goiás ainda não se posicionou. 

Caso Luiz Henrique e Robinho retornem ao Náutico, os dois se reapresentarão ao técnico Márcio Goiano no próximo dia 9 de dezembro. Além deles também voltam de empréstimos junto a outros clubes o zagueiro Sueliton, o volante Jobson e o meia Wallace Pernambucano.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário