GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

NÁUTICO - TRANSMISSÃO PELA INTERNET

Sem acordo com televisão, Náutico estuda transmitir reabertura dos Aflitos pela internet

Diretoria da FPF já se colocou à disposição para fornecer estrutura para transmissão via internet


Timbu não chegou a um acordo com o canal por assinatura Sportv e entre as alternativas está a transmissão pelo site do clube


O torcedor do Náutico que não quiser correr o risco de deixar de assistir ao amistoso internacional do próximo domingo, contra o Newell's Old Boys, que marcará a reabertura do estádio dos Aflitos é bom correr para adquirir seu ingresso. Isso porque a negociação que a diretoria alvirrubra vinha tendo com canal por assinatura Sportv não avançou e com isso a volta aos Aflitos não deverá contar com transmissão ao vivo pela tevê.
Diante disso, a quatro dias da partida, a cúpula timbu estuda outras alternativas. Uma delas é a negociação com outro canal de tevê por assinatura. Porém, uma possibilidade mais provável seria a transmissão pela internet, via site oficial do clube. Essa plataforma já vem sendo usada por outros clubes e mesmo pela Federação Pernambucana de Futebol.

Procurado pelo Superesportes, o diretor de competiçõe da FPF, Murilo Falcão, afirmou que a entidade colocará toda a estrutura necessária à disposição do Náutico, caso seja solicitado.

"Nós podemos fazer. Só precisamos acertar com o Náutico. A Federação colocará toda a estrutura à disposição do clube, se for o caso. Essa é uma plataforma que em um futuro bem próximo deve monetizar os clubes", destacou.

A partida contra o Newell's Old Boys está marcada para às 17h, porém antes disso a diretoria promoverá uma série de shows e também uma preliminar em homenagem ao ídolo Kuki, com a participação de vários ex-atletas do clube. Os portões dos Aflitos serão abertos às 11h. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário