GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

NÁUTICO - VAI SER EMPRESTADO DE NOVO

Goleiro Jefferson voltará a ser emprestado e não fica no Náutico para a próxima temporada

Titular no início da temporada, Jefferson acabou perdendo espaço para o também prata da casa Bruno


Segundo gerente de futebol Ítalo Rodrigues, negociação está 'encaminhada'


Após ter disputado a Série B do Campeonato Brasileiro com o Atlético-GO, o goleiro Jefferson não deve retornar ao Náutico para 2019. De acordo com o gerente de futebol alvirrubro Ítalo Rodrigues, o processo de um novo empréstimo do jogador para a próxima temporada já está bem encaminhado.

A decisão da cúpula alvirrubra se justifica pela quantidade de goleiros que o clube já dispõe no atual elenco profissional. Além do titular Bruno, já treinam com o técnico Márcio Goiano o reserva imediato Luiz Carlos, que renovou contrato para 2019, e o prata da casa Sérgio, terceira opção para o gol.

“Tudo indica que sim (realizar um novo empréstimo). Não tem nada confirmado, mas tudo está bem encaminhado”, afirmou rapidamente o dirigente à reportagem do Superesportes.

Porém, antes de ser mais uma vez emprestado, Jefferson terá que estender seu vínculo com o clube pernambucano. Isso porque o atual contrato do goleiro com o Náutico vai apenas até o final de 2019. 

No Atlético-GO, Jefferson disputou 25 partidas ao longo da Série B. Mas perdeu a titularidade na reta final da competição.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário