GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

NÁUTICO - VOLTOU A TREINAR

Luiz Henrique começa treinar no Náutico e inicia preparação para temporada de 2019

Após apresentação de Luiz Henrique, Náutico ainda espera por Robinho, que estava no Goiás


Volante esteve cedido ao Bahia na reta final da Série A e é aposta do Timbu


Dispensados dos treinamentos após a derrota no amistoso contra o Treze, no último sábado, os jogadores do Náutico retornaram as atividades no CT Wilson Campos na tarde desta quarta-feira. Nesta volta da folga para o Natal, a novidade ficou por conta do retorno do volante Luiz Henrique. Um dos destaque da equipe na Série C, o jogador, de 21 anos, foi emprestado ao Bahia na reta final da Série A. Lá, ele atuou em apenas uma partida, entrando no decorrer do segundo tempo do último jogo do time baiano, no empate em 0 a 0 contra o Cruzeiro na Arena Fonte Nova.



O técnico Márcio Goiano quer focar na preparação para estreia do time na temporada 2019 contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste, dia 15 de janeiro, nos Aflitos. Antes da estreia, o Timbu ainda irá participar de outro amistoso preparatório contra o Treze-PB, dia 5 de janeiro, agora em casa.

Durante o treinamento, os atletas participaram de treino físico e tático em campo reduzido. Em clima descontraído, Márcio Goiano realizou atividades leves e não chegou a esboçar uma formação de time titular. 

O Náutico segue sem poder contar com alguns jogadores, como os atacantes Robinho e Jorge Herique, bem como o zagueiro Rafael Ribeiro e o atacante Rafael Oliveira. Além dos goleiros Bruno, Luiz Carlos e Renan (do sub-20) e do lateral direito Joazi.

Os atletas do Náutico só irão participar de atividades este ano até o dia 29, quando entram novamente de recesso e só retornam aos treinamentos no dia 4 de janeiro.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário