GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO

PE: servidores estaduais vão receber o 13º salário no próximo dia 18, anuncia Câmara

Paulo CâmaraFoto: Ed Machado/Folha de Pernambuco


Anúncio foi feito pelo governador Paulo Câmara em cerimônia de diplomação

Os servidores estaduais de Pernambuco vão receber o 13º salário no próximo dia 18. O anúncio foi feito pelo governador Paulo Câmara durante a cerimônia de diplomação, que acontece na tarde desta quinta-feira (6), no Classic Hall, no limite entre Recife e Olinda.

“Diante do compromisso do nosso Governo em manter o equilíbrio das contas públicas, assim como o pagamento do funcionalismo estadual em dia, vamos cumprir, rigorosamente, o que fazemos todos os anos, o pagamento do 13º salário dos servidores públicos no mês dezembro”.

O governador também assegurou que a folha do mês de dezembro será paga até o primeiro quinto dia útil do mês de janeiro de 2019. Na última sexta (30), o Governo havia anunciado para estas quinta e sexta-feiras o pagamento do salário do novembro.

A previsão do Governo de Pernambuco é de que, com o pagamento dos salários de novembro e dezembro e mais o 13º, sejam injetados, na economia pernambucana, cerca de R$ 2,5 bilhões em trinta dias. Pernambuco possui 123.292 servidores ativos, 70.240 inativos e 26.316 pensionistas.


FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário