GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

PODE SER PRESA

Mulher de João de Deus poderá ser indiciada

Coautora, diz delegada
Defesa do médium nega existência de crimes e Ana Keyla Teixeira vê denúncias como caluniosas

Mulher do médium João Teixeira Faria, conhecido como João de Deus, a bacharel em direito Ana Keyla Teixeira Lourenço, 40, poderá ser indiciada como coautora dos supostos crimes de posse ilegal de arma de fogo e lavagem de dinheiro.
A informação foi confirmada nesta quarta-feira (26) pela delegada Paula Meotti, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), onde a mulher foi ouvida, em Goiânia. A defesa do médium nega a existência dos crimes e diz que Ana Keyla classifica as denúncias como caluniosas.

Mais cedo, em seu primeiro depoimento ao Ministério Público Estadual nesta quarta, João de Deus disse não se lembrar das mulheres que o apontam como autor de abuso sexual. O médium negou ter praticado qualquer tipo de crime em seus atendimentos espirituais na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia, a cerca de 90 km de Goiânia.
De acordo com a delegada, Ana Keyla é figura central das investigações sobre crimes sexuais supostamente cometidos pelo marido. O depoimento dela começou por volta das 14h e seguiu até as 17h30.

Cleomar Almeida - Folha de S.Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário