GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 29 de dezembro de 2018

RÉVEILLON DE GRAÇA

Festas gratuitas são opções de Réveillon no Grande Recife

Exaltasamba se apresenta na virado do ano do PaulistaFoto: Divulgação


Paulista, Ipojuca e Itapissuma celebram a chegada do novo ano com queimas de fogos e apresentações musicais

Em Ipojuca, serão oito pontos de shows pirotécnicos. Na praia de Porto de Galinhas, na praça das Piscinas Naturais, serão 15 minutos de fogos de artifício iluminando o céu para um público esperado de 20 mil pessoas. 
Além das festas no Recife, em Jaboatão dos Guararapes e em Olinda, outras cidades da Região Metropolitana do Recifeoferecem opções gratuitas para quem quer assistir a apresentações musicais espetáculos pirotécnicos

No Paulista, a prefeitura monta dois palcos com shows simultâneos no bairro do Janga. O polo principal será na orla, próximo ao supermercado Bompreço, com cinco atrações musicais: Forró das Estrelas, às 19h; Ed Carlos, às 20h30; Exaltasamba, às 22h; Banda Ynove, à 0h; e Eduarda Alves, à 1h40. 

Na rua Djalma Dutra, a 600 metros do palco principal, o público poderá conferir shows de Neno Moral, às 20h; Banda Ky Pegada, às 22h; e Forrozão Chacal, à 0h. Uma queima de fogos de dez minutos marca a virada do ano na cidade.

Os demais locais serão: praça do Skate e praça Capitão Antônio Braz Pereira em Nossa Senhora do Ó; praça Afonso Luiz Soares (praça Santo Antônio) em Camela; praça Antônio Silvestre em Serrambi; e as ruas da Santa, da Compesa, e do colégio Aderbal Jurema no centro da cidade. 

Em Itapissuma, a partir das 22h, será realizado o "Réveillon da Família". No palco principal, se apresentam Rodrigo Barros, banda Inove, Lili Trindade e Chicote Exclusive. 

Na celebração da entrada do novo ano, a bateria Escola de Samba Unidos da Pedra Negra. O evento acontecerá na área de Lazar Dalila Vera Cruz, no canal de Santa Cruz, no centro. Um show pirotécnico comemora a chegada de 2019 à meia-noite.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário