GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

SANTA CRUZ - APRESENTADOS OFICIALMENTE

Desconhecidos, Luiz Felipe e Lucas Gonçalves chegam ao Santa Cruz em busca de espaço

Os jogadores vêm de clubes pouco conhecidos nacionalmente, mas pregam trabalho duro no Tricolor


Longe de grandes centros até então, atletas de 22 anos nunca tinham concedido entrevista coletiva a tantos jornalistas na carreira


Luiz Felipe e Lucas Gonçalves representam bem o perfil dos reforços que o Santa Cruz deverá ter ao longo da temporada 2019. Desconhecidos da torcida e alavancando a carreira em clubes periféricos no cenário nacional, o meio-campista e o volante chegaram cheios de vontade de despontar na carreira tendo o Tricolor como grande vitrine. Tímida, a dupla afirmou que jamais havia concedido uma entrevista coletiva a tantos repórteres. Não em vão, responderam a todas as perguntas em frases curtas e com muita precaução.

"Sou mais um jogador em busca oportunidade na carreira e o que eu posso dizer é que vou dar o melhor no dia a dia", afirmou o meia Luiz Felipe, destaque pelo São Bernardo na última temporada.

Em 2018, foram 15 partidas e dois gols pelo clube de São Paulo jogando a Série A2 do estadual e a Copa Paulista. Formado nas divisões de base do Atlético-GO, esteve no grupo campeão da Série B em 2016. Luiz Felipe terá pela frente o desafio de suprir um dos setores mais carentes do elenco nos últimos anos. Mostrou-se confiante para enfrentar o desafio.

"Sou um meia ofensivo e posso jogar aberto ou centralizado. Estou à disposição, o importante é estar jogando", disse. "Enxergo essa lacuna como uma oportunidade de mostrar serviço. Vou dar o melhor no dia a dia. Com muita determinação", acrescentou.

Cabeça de área pegador

Volante de marcação forte, Lucas Gonçalves terá a missão de ser o "cão de guarda" tricolor à frente da defesa. Com passagens de destaque pelo Trindade, onde foi campeão goiano em 2016, passou ainda pelo Rio Branco e Crac-GO, onde disputou e conquistou o título da Segunda Divisão do Campeonato Goiano. Em destaque, acabou pinçado pela direção coral.

"Estou aqui no Arruda para crescer como atleta, como homem e a expectativa é a melhor possível", afirmou, apresentando-se em seguida. "Sou um primeiro volante de contenção e meu ponto forte é a marcação. Sou de me doar bastante", ressaltou. "No dia a dia, vou mostrar meu potencial e vou comendo pelas beiradas para chegar à titularidade", pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário