GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

SANTA CRUZ - COPA SÃO PAULO

Sub-20 do Santa Cruz chega em SP para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Delegação formada por 20 atletas representará o Tricolor Pernambucano no Grupo 31 da competição


Estreia coral acontecerá no dia 3, quinta-feira, diante do Nacional-SP


A Copa São Paulo de Futebol Júnior, maior competição de base do Brasil, inicia no próximo dia 2 de janeiro. A competição terá 128 clubes na disputa divididos em 32 grupos. O Santa Cruz chegou nesta segunda-feira na capital paulista e se concentra para a estreia da competição. Os corais estão no Grupo 31, com sede no bairro de Água Branca, na cidade de São Paulo. Como adversários, o Tricolor terá o Nacional-SP - anfitrião da chave -, Goiás e São Bento-SP. O primeiro jogo será diante dos donos da casa, às 12h45 no horário do Recife, no dia 3.

As demais partidas do elenco coral serão domingo, contra o Goiás, às 10h45, e contra o São Bento, no dia 9, às 12h45. Todos os jogos no horário do Recife. Para a disputa do torneio, o Santa Cruz relacionou 20 atletas. São eles os goleiros Douglas e Guilherme, os laterais Warley e Ítalo Gabriel, os zagueiros Glawber, Ítalo Melo e Matheus Victor, os volantes Aliffi, Jackson Cachorro, Diogo e Guilherme. Na parte ofensiva, estarão os meias Walisson Pequeno, Sousa e Leozinho, juntamente com os atacante Adriano Napão, Paulo Victor, Felipe Almeida, Ytalo Araújo, Willian e Lucas Ligeiro.

Entre esses atletas, os zagueiros Glawber e Matheus Victor, ao lado do atacante Felipe Almeida assinaram contrato profissional com o Tricolor após o término da Série C. Felipe, de 17 anos, é tratado como uma das jóias da base do clube. Ele foi o artilheiro coral no Campeonato Pernambucano Sub-17, com 13 gols marcados e tem chamado a atenção dentro do Arruda. Warley, Walisson Pequeno e Paulo Victor são atletas que foram integrados à equipe profissional e podem ser aproveitados pelo técnico Leston Júnior ao longo da temporada.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário