GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

SANTA CRUZ - CT NINHO DAS COBRAS

CT do Santa Cruz recebe últimos detalhes para ser inaugurado

CT Ninho das Cobras, do Santa CruzFoto: Thiago Sales/Divulgação


De acordo com João Caixero, falta concluir a instalação do alambrado, do vestiário e da estrutura para a imprensa. Ninho das Cobras tem previsão de entrega para o dia 29 de dezembro

O diretor da Comissão Patrimonial do Santa Cruz, João Caixero, programa a inauguração do CT Ninho das Cobras para o dia 29 de dezembro, quando o primeiro campo deve ser entregue. Segundo ele, faltam apenas detalhes - conclusão da instalação do alambrado, do vestiário e da estrutura para a imprensa.
“Está quase pronto o Centro de Treinamento. Estamos terminando a colocação do alambrado, construindo os vestiários e um local para receber os jornalistas”, simplificou o João Caixero.
A previsão era entregar o campo Arquiteto Reginaldo Esteves no dia 10 de dezembro, mas a obra ainda não foi finalizada. Para a inauguração do espaço, a ideia é promover um jogo entre as crianças da comunidade Bola na Rede e as categorias de base do clube, além de uma partida entre os empresários que ajudaram na construção e a seleção de grupos de torcedores que também colaboraram.
A expectativa é que o campo seja liberado para treinamentos do elenco do Santa até o dia 3 de janeiro, data de início da segunda parte da pré-temporada. O executivo de futebol Luciano Sorriso e o técnico Leston Júnior, inclusive, foram visitar o CT no fim do mês de novembro.

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário