GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

SANTA CRUZ - DEIXOU O ARRUDA

Após não chegar a acordo financeiro com o Santa Cruz, Vítor acerta ida para o Goiânia

Jogador que possuía passagem mais longa no Santa Cruz do elenco de 2018, Vítor acertou com clube goiano


Atleta de 36 anos deixa o Tricolor do Arruda após quatro temporadas


Um dos atletas mais experientes do elenco do Santa Cruz na temporada 2018 e desejado para continuar no elenco para 2019, o lateral direito Vítor não ficará no Arruda. O defensor que teve a continuidade dada como ‘apalavrada’ por seu representante, Gilson Marcos, não entrou em acordo sobre a questão salarial - fundamental para a nova realidade financeira do clube - e irá defender o Goiânia na próxima temporada. O anúncio foi feito no início da noite desta terça-feira através das redes sociais do clube goiano. 

O atleta havia manifestado desejo em permanecer no Arruda para a temporada 2019, uma vez que sua família estaria bem adaptada ao Recife. Porém, havia condicionado a negociação ao acerto de salários atrasados.  

Vítor encerra sua passagem de quatro temporadas pelo Santa Cruz com 108 partidas disputadas e cinco gols marcados. O último deles, em cobrança de falta, na vitória por 1 a 0 contra o Operário-PR, pelas quartas-de-final da Série C de 2018. 

O atleta foi campeão da Copa do Nordeste, em 2016 e bicampeão pernambucano pelo Santa Cruz em 2016 e 2017. No ano passado, o atleta viveu um drama pessoal, após dividida com o volante Ricardinho, do Criciúma, Vítor fraturou a perna em seu melhor momento com a camisa coral. Afastado por cinco meses, o jogador viu o clube ser rebaixado à Série C. 

Em 2018, o defensor jogou como titular boa parte da temporada como capitão e sendo ao lado de Carlinhos Paraíba, os atletas mais experientes do elenco. Com a despedida de Vítor, o elenco atual do Santa Cruz passa a contar apenas com Augusto Potiguar, de 23 anos, como opção para a lateral-direita. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário