GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

SANTA CRUZ - LONGE DO ARRUDA

Dirigente admite oferta a Daniel Costa, mas vê meia longe do Santa Cruz na temporada 2019

No Arruda, Daniel Costa conquistou um acesso à Série A e os títulos do Estadual e Nordestão


O atleta de 30 anos esteve no Arruda nas temporadas 2015 e 2016, nas Séries B e A, respectivamente; nos dois últimos anos ele defendeu a equipe do CSA


No mercado em busca um nome para ser uma referência no meio de campo do time para temporada 2019, o executivo de futebol do Santa Cruz, Luciano Sorriso, admitiu que o clube fez uma proposta oficial a meio-campista Daniel Costa. O atleta de 30 anos conquistou neste ano o acesso à Série B pelo CSA. Velho conhecido da torcida coral, ele esteve no Arruda nas Séries B e A do Brasileiro, em 2015 e 2016, respectivamente, em passagem com acesso e títulos pelo clube.

pesar de ter enviado uma proposta a Daniel Costa, Sorriso não vê o jogador perto de um acordo. "Está bem longe. Ele recebeu a nossa proposta, mas vinha jogando em um clube que foi para a Série A. Ele pediu para esperar, que queria dar um tempo para pensar com a família, mas está bem longe de qualquer acerto", afirmou.

De acordo com o dirigente, o atleta tem uma proposta do exterior e de clubes em divisões superiores a do Santa Cruz. "Ele pensa em algo como a Série A, clubes de fora... Ele vem nos dois últimos anos em um alto índice de jogos, conquistando bastante coisas. Deve ter no mínimo seis, sete propostas... É um jogador que serve para todo mundo e todos gostariam de ter. Vamos esperar os próximos passos. É interessante, mas têm muitas coisas a serem resolvidas. Esperamos pelo menos um sim ou não para poder evoluir e buscar outras alternativas", detalhou Sorriso.

Daniel Costa fez 50 jogos pelo CSA nesta temporada. Marcou nove gols. Foi titular em boa parte da campanha que levou o time ai vice-campeonato da Série B e o retorno à elite nacional após 30 anos. Pelo Tricolor, em duas temporadas, ele fez 35 partidas e marcou sete gols, alternando entre bons o maus momentos no Arruda, sempre tendo como ponto forte a bola parada. Pelo clube, conquistou um acesso à Série A, em 2015, e os títulos do Estadual e Nordestão de 2016.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário