GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

SANTA CRUZ - MAIS UMA CONTRATAÇÃO

Santa Cruz acerta a contratação do lateral esquerdo Raphael Soares, ex-Operário-PR

Raphael Soares esteve no Operário-PR na campanha que deu ao clube paraense o título da Série C


Reserva na última temporada, atleta de 27 anos ocupa posição carente no Arruda; atleta treina com elenco, mas aguarda detalhes para ser oficializado


O Santa Cruz acertou mais uma contratação para a temporada 2019. Desta vez, trata-se do lateral esquerdo Raphael Soares, atleta que disputou a última temporada pelo Operário-PR, algoz do Tricolor na última Série C. Coincidentemente, foi o clube paraense o destino do ex-lateral esquerdo coral Allan Vieira. O novo reforço pernambucano já participou do treino da tarde desta sexta-feira, no campo Esporte e Lazer, do Hospital Português, em Aldeia.
Após treinador com o clube e aguardar a solução de pequenos detalhes burocráticos, Raphael foi anunciado oficialmente pelo clube no fim do dia. Com 1,81m, ele chega para uma posição atualmente carente no Santa Cruz e disputará vaga com o também recém-contratado Bruno Ré, que veio do São Bento-SP. 

Além do Operário, o atleta de 27 anos soma passagens por Cruzeiro, Cabofriense, Iraty, Capivariano, Nacional Borbense e Bangu. Na temporada 2018, Raphael esteve quase sempre como opção no banco de reservas da equipe paranaense. Na Série C, disputou apenas cinco partidas (quatro como titular) na campanha do acesso e do título do Operário. No ano inteiro, foram nove jogos.

Até o momento, o Santa Cruz anunciou a contratação de seis reforços: o zagueiro Vitão, o lateral esquerdo Bruno Ré, os volantes Diego Lorenzi e Lucas Gonçalves, e os meio-campistas Allan Dias e Luiz Felipe. O atacante Neto Costa, ex-Ponte Preta, já treina junto ao elenco desde a última quarta-feira, mas aguarda questões relativas a documentos para ser oficializado.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário