GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

SANTA CRUZ - MUDANÇAS NO TIME

Sem Pipico, com cálculo renal, técnico do Santa Cruz promove mudanças na equipe titular

Leston Júnior comandou um treino tático na nesta quinta-feira, no campo do Hospital Português


Outro que não treinou por uma lesão na lombar foi o atacante Augusto; Neto Costa e Hericlis treinaram entre titulares na manhã desta quinta-feira


Surgiram os dois primeiros problemas para o técnico Leston Júnior na pré-temporada. Com dores causadas por um cálculo renal, o atacante Pipico ficou de fora dos dois últimos treinos, quarta-feira e nesta quinta-feira pela manhã. De acordo com o departamento médico coral, o caso não é grave, mas requer cuidados. A expectativa é que ele retorne na semana que vem. Outro ausente nas mesmas atividades foi o atacante Augusto, com dores lombares. Sem a dupla, que vinha trabalhando como titular ao longo da pré-temporada, o treinador coral precisou promover duas mudanças no setor ofensivo da equipe. 
As duas novidades ficaram por conta das presenças de Hericlis e Neto Costa no ataque. A equipe coral treina visando a estreia na temporada 2019, que acontecerá no próximo dia 15 de janeiro, contra o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste. Antes, no próximo domingo, o time fará mais um jogo-treino nesta pré-temporada, desta vez contra o Serrano-PB, na primeira atividade do elenco no CT Ninho das Cobras.

O time titular montado nesta manhã por Leston Júnior foi a campo com: Ricardo Ernesto; Augusto Potiguar, Vitão, Danny Morais e Bruno Ré; Charles , Diego Lorenzi e Allan Dias; Elias, Neto Costa e Hericlis. Já a equipe reserva trabalhou com: Anderson; Cesinha, João Victor, Ítalo Henrique e Raphael Soares; Eduardo, Lucas Gonçalves e Luiz Felipe; Jeremias, Sillas e Kelvenny.

Ao longo do trabalho técnico e tático, realizado no campo Esporte e Lazer do Hospital Português, o treinador coral parou as atividades em alguns momentos para dar orientações. O grupo tricolor volta a trabalhar no mesmo local nesta sexta-feira, em dois expedientes, pela manhã e à tarde.

Histórico preocupa

Depois afirmar que passou parte das férias treinando a fim de evitar as lesões que tem o atrapalhado ano após ano, o atacante Augusto precisará ser submetido a um exame de imagem para verificar se há e qual a gravidade da lesão na lombar. No primeiro ano pelo clube, em 2017, ele teve quatro lesões musculares na Série B. Neste ano, mais duas.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário