GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

SANTA CRUZ - TREINANDO NO ARRUDA

À espera de detalhes para ser oficializado, Neto Costa já treina com elenco do Santa Cruz

Jogador de 21 anos já treinou com o restante do elenco na tarde desta quarta-feira em Aldeia


Atacante disputou a última Série B pela Ponte Preta e Série D pelo Cianorte-PR


O Santa Cruz está muito próximo de oficializar mais um reforço para a temporada 2019. Trata-se do atacante Neto Costa. A detalhes de ser anunciado, o atleta de 21 anos já treinou com o restante do elenco na tarde desta quarta-feira, no campo Espaço e Lazer do Hospital Português, em Aldeia.

De acordo com o executivo de futebol do clube, Luciano Sorriso, “ainda existem pendências” para que o jogador seja anunciado. Neto passou neste ano pelo Cianorte-PR e Ponte Preta, onde disputou ao todo 22 partidas, pelas Séries D e B, respectivamente. No total, ele marcou três gols, todos pelo clube paranaense.

Neto encontrará pela frente uma concorrência com outros três atacantes do elenco: Pipico, Augusto e o também novato Silas. Até o momento, o Santa Cruz anunciou a contratação de seis reforços: o zagueiro Vitão, o lateral esquerdo Bruno Ré, os volantes Diego Lorenzi e Lucas Gonçalves, e os meio-campistas Allan Dias e Luiz Felipe.

De acordo com Sorriso, a ideia é anunciar um total de no máximo dez reforços para este início de temporada. No caso, Neto Costa seria o sétimo nome da lista. Atacante canhoto de 1,84m, Neto acumula passagens também pelo Capivariano e CSP.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário