GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

SPORT - AS CHAPAS QUEREM GABRIEL

Candidatos do Sport mostram interesse na permanência do meia Gabriel, do Flamengo

Meia disputou 47 dos 53 jogos do Sport nesta temporada e marcou seis gols pelo Leão da Ilha


Atleta tem contrato por mais um ano com Urubu e pode ser cedido de novo


Presente em 47 dos 53 jogos do Sport na temporada, o meia Gabriel é um atleta que interessa ao clube para a próxima temporada. O jogador, que tem contrato com o Flamengo até o fim de 2019, pode não permanecer na Gávea, conforme informações veiculadas na imprensa do Rio de Janeiro, e desperta o desejo dos dois candidatos à presidência do Rubro-negro para um novo negócio.
“Vamos conversar sobre o assunto, mas ele é um atleta que nos interessa para a próxima temporada”, disse Milton Bivar, que tenta voltar ao comando do executivo do clube. “Ainda não temos nada confirmado, mas, na minha opinião, é um atleta que poderia contribuir muito para a nossa campanha em uma série B ano que vem”, opinou Eduardo Carvalho, o outro concorrente no pleito.

A função de um meia central foi um problema para o Sport durante toda essa temporada e, neste momento, está vaga no elenco, apesar do clube ter 22 jogadores com contratos garantidos para a próxima temporada. Desse modo, a permanência de Gabriel ajudaria a suprir a lacuna em parte.

O atleta, além de atuar como meia centralizada, também jogou pelas pontas, de volante e até de goleiro, quando Magrão se machucou na goleada de 4 a 0 sofrida para o Atlético-PR, na 29ª rodada da Série A deste ano. Além dos 47 jogos pelo Rubro-negro, Gabriel também marcou seis gols. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário