GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

SPORT - DEFINIÇÃO DA TAÇA ARIANO SUASSUNA

Sport negocia com canal de TV e define se realiza Taça Ariano Suassuna nesta sexta-feira

Nova diretoria tem como prazo para definição da Taça Ariano Suassuna até esta sexta-feira


Caso não viabilize partida em janeiro, clube estuda jogar no meio do ano


Apesar da indicação de adversários e data para o embate, a realização da Taça Ariano Suassuna ainda não está confirmada no calendário do Sport para o mês de janeiro. Com as contas apertadas e a proximidade da abertura da temporada de 2019, o departamento de marketing tenta encontrar soluções para definir a disputa amistosa que chega na quinta edição. Para isso, fechar a transmissão para TV se torna um ponto fundamental. O clube pretende decidir tudo até esta sexta-feira.

A verba para veicular o jogo se torna peça importante no orçamento para ajudar nos custos da organização da partida com passagens, hospedagem e cachê do time. “Além dessa negociação, é difícil achar 30 passagens para janeiro no Nordeste nesse momento. Estamos negociando com algumas companhias diretamente para não fatiar (a delegação)”, disse o diretor de marketing Rafael Soares.

Caso consiga avançar nos pontos organizacionais, o Sport joga a Taça Ariano Suassuna no próximo dia 13 de janeiro (domingo), na Arena de Pernambuco. O clube tem dois possíveis rivais na lista com negociações mais avançadas: Peñarol, do Uruguai, e Independiente, da Argentina. 

Data alternativa

Caso não consiga fechar o amistoso a tempo de abrir o calendário de 2019 do Sport, a Taça Ariano Suassuna pode ser realizada no período de disputa da Copa América. “Não é nossa prioridade, mas se a gente não ajustar qualquer um desses dificultadores, como patrocinadores para bancar o evento, TV, hotel, passagem aérea e os times estarem interessados.. se não estiver definido até esta sexta-feira, a gente vai abortar a missão e não terá o evento no começo do ano”, afirmou Rafael Soares. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário