GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

SPORT - DESPERTANDO INTERESSE

Atacante Rogério, do Sport, desperta interesse de Fortaleza e Bahia para temporada de 2019

Atacante tem todos os direitos ligados ao Rubro-negro, com contrato até o fim de 2021


Informação foi confirmada pelo empresário do jogador ao jornal Correio*


Com um salário considerado alto para os novos padrões do Sport que irá disputar a Série B na próxima temporada, o atacante Rogério virou alvo de outros dois clubes da região. Segundo informação publicada pelo repórter Bruno Queiroz, do jornal Correio*, de Salvador, o atleta interessa ao Bahia e ao Fortaleza, times que estarão na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro em 2019.

"Houve o interesse sim, está ainda em conversação. É um clube que agrada pela tamanho, grandeza e organização", disse o empresário Endrigo Thyciano. Ele também afirmou à reportagem do veículo que o Fortaleza procurou diretamente os representandes com uma oferta."O Fortaleza já formalizou proposta direto pra nós", assegurou.

A reportagem ainda tentou contato com outro empresário do jogador Igor Albuquerque. A ligação, por outro lado, não foi atendida. 

Rogério acabou como reserva do Sport na campanha que culminou com o rebaixamento do clube. O atacante tem todos os direitos ligados ao Leão, com contrato até o fim de 2021. Nesta temprorada, o jogador de 27 anos fez 33 partidas e marcou seis gols.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário