GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 30 de dezembro de 2018

SPORT - DIFÍCIL REALIZAÇÃO

Presidente do Sport descarta a realização da Copa Ariano Suassuna no mês de Janeiro

Clube pernambucano negociava com Independiente-ARG para a viabilizar a realização de torneio


Milton Bivar coloca que devido aos problemas financeiros do clube, torneio amistoso organizado pelo Leão deve ocorrer na parada para a Copa América


Apesar de ter engatilhado toda a negociação para a realização da Taça Ariano Suassuna no início da temporada 2019, a situação financeira do Sport fez com que o clube precisasse dar um passo atrás. Em entrevista ao Superesportes, o presidente eleito do Leão, Milton Bivar, descartou a realização do jogo no próximo dia 13 de janeiro e projetou o confronto para a pausa do calendário brasileiro, durante a realização da Copa América. 

“Ficou muito difícil a realização do torneio para agora. O Sport está sem dinheiro em caixa. Queríamos realizar no próximo dia 13, mas ficará inviável e definimos que o jogo acontecerá na parada para a Copa América”, contou o mandatário rubro-negro. 

Realizada desde 2015, como abertura da temporada do Sport, o Leão sempre recebe adversários Sul-americanos no início de janeiro. Este ano, após estar com negociações avançadas com o Independiente-ARG, a diretoria precisou recuar devido aos problemas financeiros do clube. 

Agora, a partida fica prevista para ocorrer no período entre 14 de junho e 7 de julho, prazo em que estará acontecendo a Copa América, torneio de seleções que será sediado no Brasil, em 2019. Para isso, o Sport precisará encontrar novo adversário ou recomeçar as negociações com o Independiente-ARG para adaptar a nova data ao calendário do rival e além de refazer as tratativas para a transmissão da TV. 

“Com esta mudança de data, ainda não sabemos qual será o adversário. Se será o Independiente ou se iremos buscar outro clube”, concluiu. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário