GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

SPORT - ELEIÇÕES 2018

Em lançamento, Eduardo Carvalho promete auditoria e descarta composição de chapa

"Nós somos a única oposição que existe nesse processo eleitoral do Sport", disse Eduardo Carvalho


Advogado se diz oposição a Milton Bivar e quer transparência nas contas


A desistência da candidatura da situação encabeçada por Augusto Carreras, representada pela chapa “Sport de Todos”, poderia ter aberto caminho para a uma composição dos outros dois grupos de oposição. Poderia. Pelo menos em princípio, o postulante ao executivo Eduardo Carvalho descartou, nesta terça-feira, no lançamento oficial do grupo “Uma Razão para Viver”, formar um único bloco com o atual rival no pleito Milton Bivar, da “Sport do Povo”. A eleição está marcada para o dia 18 de dezembro.

Carvalho, que já foi vice-presidente jurídico do Leão durante a própria gestão de Bivar, no biênio 2007/2008, foi direto nas palavras e chegou a colocar ex-gestor do Rubro-negro como um seguimento da situação, que fica no poder até o fim deste mês sob o comando de Arnaldo Barros.

“Nós somos a única oposição que existe nesse processo eleitoral do Sport porque tanto Milton quanto Augusto, na realidade, formam um grupo só. De maneira que o fato de Augusto ter saído agora do páreo não traz nenhum desmantelo ou reorganização na nossa campanha”, disse Eduardo Carvalho. 

“Nós continuaremos fazendo nossa campanha enquanto oposição, que não é uma oposição pessoal e sim de ideias. Nós, por exemplo, queremos o profissionalismo. Não vou levar para vestiário amigos meus. Vestiário não é lugar social para bater papo. Estou dando apenas um exemplo”, acrescentou. 

Pedido de auditoria

Uma auditoria nas contas do Sport, que está prestes a chegar no quarto mês de salário atrasado com o elenco, é uma das bandeiras levantadas por Eduardo Carvalho. Segundo ele, essa será uma das primeiras medidas tomadas para que o torcedor tome consciência do atual cenário rubro-negro. Ele ainda assumiu o compromisso de enviar por escrito aos sócios os balanços das contas do clube.
 
“Susto já estamos tomando desde o início do ano. Não sabemos o tamanho do susto que vamos ter no momento em que essa auditoria revelar o tamanho do buraco que está sendo anunciado para a próxima gestão. Mas, ela (a auditoria) tem que ser feita para acabar com a história da próxima administração prometer e não cumprir dizendo que a culpa é de uma herança maldita. Eu não quero esse discurso na minha administração. O sócio precisa da situação desde o primeiro dia para depois poder ajudar.” 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário